As despedidas sempre são momentos delicados para a família e a escolha de um cemitério faz parte das decisões que precisam ser tomadas para acontecimentos futuros. O que por muitas vezes ocorre em cima da hora por uma falta de planejamento familiar. 

Dúvidas e perguntas surgem quando esse tópico é levantado, de qual seria a maneira ideal de se despedir. E ainda restam questionamentos quando o assunto é entender qual a diferença entre um cemitério parque e um tradicional.

Primeiramente, os cemitérios tradicionais normalmente são construídos com estruturas físicas cheias de monumentos, o que acaba deixando a sensação de um ambiente gótico e pouco confortável para a família realizar visitas.

Uma vez que toda essas estruturas expostas acabam se deteriorando com o passar do tempo, especialmente quando não recebem a manutenção adequada. 

Já em um cemitério parque como o Recanto do Amanhã, há uma paisagem harmoniosa com a natureza onde é possível remeter a bons sentimentos de saudade e amor.

Um lugar confortável e acolhedor para lembrarmos dos entes queridos que não estão mais entre nós.

No Recanto do Amanhã, por exemplo, há uma estrutura completa para atender a família, como salas de cerimônia e capela ecumênica que acolhe os visitantes de forma afetuosa e atenciosa. Além de toda segurança que um cemitério particular oferece, espaço de respeito e digno para o descanso de quem tanto amamos e se foram.

Sem dúvidas, um jazigo familiar se trata de um investimento para toda a família e que evitará burocracias em um dos momentos mais difíceis, os de luto.

Permita-se conhecer mais da estrutura que um cemitério parque oferece, e lembre-se: dizer adeus não é uma tarefa fácil, por isso devemos oferecer conforto, acolhimento, segurança e paz aos familiares que vivem o luto.

Entre em contato com um dos nossos consultores para obter mais informações dos planos promocionais de jazigo no Recanto do Amanhã. 

(93) 99126-7000. 99235-9037

Notícias Recomendadas

Nenhum comentário até agora. Seja o primeiro!


Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *